Jogando Tênis a gente chega lá!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NA CASA DOS 91


Estou numa fase ótima da minha dieta...
Sem vontade de comer besteira...
Malhando...
Esses dias estive muito triste acompanhando o desencarne de uma prima do meu marido...
Foi uma grande batalha de fé...
Estávamos esperando o milagre...
Ontem estava sem conseguir dormir e me veio na cabeça esse poema:

A vida deveria ser mais fácil...
Devíamos sorrir com o vento...
Simplificar os detalhes da vida...
Se lambuzar com a lua...
Ser feliz a cada minuto...
Namorar o sol...
Dar importância aquilo que verdadeiramente tem valor...
Admirar o mar...
Desburocratizar os pensamentos...
Ter a alegria do arco-íris...
Amar até o infinito...
Subir cada degrau da evolução espiritual para o sonho se tornar realidade...
Que o Nosso Pai Maior nos guie para encontrarmos esse  mundo de perfeição...



Um comentário:

  1. Dai-nos sabedoria para viver!!!! parabéns minha amada.... a silhueta já está diferente!!!! Força da peruca.....

    ResponderExcluir

Ajudando na luta!