Jogando Tênis a gente chega lá!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BONS RESULTADOS!!!


Hoje me pesei e estou com 97,5 o que me faz acreditar que basta DETERMINAÇAO, FOCO, META e uma irmã maravilhosa apoiando faz a maior diferença....
Vou viajar esse final de semana para Serra e sempre que viajo acabo comendo demais...
Mas não vou JACAR (significa enfiar o pé na jaca, chutar o pau da barraca, fazer cagada, comer mais do que o devia)
 Segunda eu volto contando como ficou meu peso depois do passeio...

Fonte imagem: Blog da Drica https://www.facebook.com/Projetodrika?fref=ts
Fonte video: http://www.youtube.com/watch?v=t5FQqNlPmH8
-----------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Tita, adorei a foto inicial!!! kkk, é isso ai!!!! e viajei no vídeo vendo sua carinha no lugar da Cátia Cappi e já pensando no vídeo que faremos...estou adorando fazer parte disso....obrigada por me permitir participar!!!
    Sabemos que no começo será menos difícil perder este excesso e com o passar do tempo cada quilo perdido, ou melhor deletado, necessitará de cada vez mais determinação.
    Te amo muito e estou na torcida...ah precisamos ir tirando fotos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A mamãe me contou toda feliz que vc havia contado para ela o nosso acordo!!!!

    ResponderExcluir

Ajudando na luta!