Jogando Tênis a gente chega lá!

sábado, 23 de novembro de 2013

DELETOMETRO



Pedi para Cristina me ajudar a fazer um quadro de acompanhamento de perda de peso para colocar perto da balança como uma forma de incentivo...
Falei para ela como seria mais ou menos a ideia...
E ela me apareceu com esse magnifico DELETOMETRO!!!
Uma verdadeira artista...
Adorei!!!!
No vídeo abaixo mostra onde coloquei o Deletometro e o meu peso atual...
Entramos na casa dos 95 e em 12 dias já perdi 4,10 kg...
Na próxima postagem vou mostrar a calça da vez!!!
Aquela que entra e não fecha...



Um comentário:

  1. kkkk, eu sou demais mesmo!!!! Tita ótimas idéias e mais uma vez parabéns por mais este quilo perdido....quantos as fotos, affff, dá um jeito naquela minha do natal...que cabelo era aquele hein???? e salve a nossa senhora da texturização!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Ajudando na luta!