Jogando Tênis a gente chega lá!

domingo, 8 de dezembro de 2013

CASA DOS 94 KG



Esses dias a  balança resolver não sair da casa dos 95 kg...kkk
Estive trabalhando no interior e chegava cansada e não malhei como nas outras semanas...
E tive muitas tentações durante esse período e digo que me comportei 90%...
Um pedacinho aqui outro ali, mais um pouco acolá, mas vejo melhoras no meu comportamento...
Mas hoje é dia de alegria...
Subir na balança e  aquele número 94 aparecer é uma sensação de vitoria...
Mesmo não vendo o resultado na balança como gostaria, consigo ver a diferença no meu corpo e nas minhas roupas...
Me encontrei com a Cris e ela notou que estava mais leve....kkk
Cortei até o cabelo para ajudar a baixar para 94...kkk
Brincadeirinha... mas cortar o cabelo me faz me sentir diferente em todos os sentidos...
Mas agora é correr em busca de continuar com a meta pois deveria já estar na casa dos 93 kg...
Estou de féria e vou passar essa semana na Praia e vou levar meus aparelhos de ginasticas e continuar seguindo a minha rotina alimentar...
Essa calça acima é mais um incentivo...
Quando tirei essa foto ela não fechava e hoje já consigo vestir mas fica muito apertada...
A calça de baixo na foto é a que estou usando atualmente e veja que a diferença é bem pequena...
Vou postar vestida com ela quando estiver no ponto de ser usada...
Abaixo um vídeo com dica de como entrar numa calça apertada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando na luta!