Jogando Tênis a gente chega lá!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VOU QUEBRAR MINHA BALANÇA


Estou tentado seguir a dieta da proteína...
Fuji da regra comendo uma barra de cereal, duas vezes shake e fiz um bolo diet que comi por demais...kkkk
Mas era para a balança ter baixado da mesma forma pois malhei bastante e só comi coisas leves...
Penso que perder 3 kg no inicio de qualquer regime é fácil como eu mesmo consegui...
O difícil é você estar a mais de um mês seguindo uma dieta e tentar outra querendo emagrecer mais rápido...
Hoje ainda me encontro na casa dos 93...
No quarto dia da dieta pensei que já estaria na casa dos 92...
Mas me sinto e todos estão me achando mais magra...
E amanhã vou viajar novamente...
Mais uma tentação a superar...
Vou levando na bagagem força de vontade, foco, determinação e tenho que dizer não para aqueles alimentos que não podem...
Vou rezar pedindo ao Nosso Pai Maior muita sabedoria...
No vídeo abaixo realmente temos esses pensamentos que parecem um diabinho falando no pé do ouvido...



Fonte foto: http://www.wallstreetfitness.com.br/fique_por_dentro/artigo/280/segunda-feira-eu-comeco-a-dieta-e-a-malhar-em-uma-academia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando na luta!