Jogando Tênis a gente chega lá!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BLOG DA DRIKA NO FACEBOOK


Na 1ª foto eu tinha 100kg ha 2 anos e meio atras ... Essa calça é nr 54, casei e relaxei geral, derrapei no leite condensado e um dia fui vestir essa calça e ela não fechava na barriga pq eu estava pesando 107kg e depois q a gente sobe para os 3 digitos da um desanimo danado de fazer dieta. Tentei varias vezes e comecava a emagrecer mas dois meses depois desistia e voltava tudo e mais um pouco. Dessa vez nao desisti, nao soltei da minha mao pq NAO TO DE DIETA, tenho uma doença q nao tem cura: A OBESIDADE. Se eu desandar de novo volta tudo isso e mais um pouco de brinde. Entao todos os dias acordo e falo: VAMOS LA PRA SUA VIDA NOVA E SAUDAVEL, PREPARE-SE PARA MAIS UM DIA DE VENCER OBSTACULOS E COMER SAUDAVEL PARA VC DORMIR COM CONSCIENCIA LEVE E ACORDAR FELIZ COM OS RESULTADOS e assim tem sido e assim sera ora sempre pq eu nao quero mais caber nessa BARRACA jeans!! Só a gente se ama, o amor dos outros a gente atrai qdo se ama e ae respeita. VOCÊ QUEM POE COMIDA NA SUA BOCA. COMA COM QUALIDADE E EM UM ANO VC SENTIRA UM ORGULHO TREMENDO DE VC 
https://www.facebook.com/Projetodrika?fref=ts
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho acompanhado o blog da Drika no facebook e adoro a sua alegria e o sei jeitinho de menina danada... 
Ela é um grande exemplo a seguir...
Voltei de viagem e continuo na casa dos 94...
Hoje é dia de The Voice  e de malhar muito...
Me  comportei 80%...
Quem sabe amanhã não aparece um número novo!!!
Hoje uma situação me fez ter vontade ainda maior de deletar de vez esse peso que não me pertence...
Na casa de praia olhei bastante para uma foto do dia da minha formatura na ANP em 08/12/2006 que estava linda com meus 63 kg...
Vamos com fé, foco e firmeza....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando na luta!