Jogando Tênis a gente chega lá!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NOVO INCENTIVO


Estava tão feliz por ter escolhido esse vestido para usar na noite de Natal...
Não só pelo significado (1 ano da minha filha) mas por que ele não entrava mais...
Quando fui passar o vestido acabou que queimou...
Chamei nome feio e fiquei com aquela coisa ruim dentro de mim...
Foi quando me lembrei que havia prometido que perda de coisas materiais não iriam me fazer sofrer...
Então no mesmo momento pensei!!!
Vou emagrecer para poder ajustar este vestido e um dia voltar a usá-lo...
E assim minha raiva passou...
Tudo nessa vida depende da forma como encaramos as coisas...
Transforme uma coisa não desejada em algo que te faça bem...
Um dia vou postar vestida neste vestido após o acerto...
E neste dia de natal...
Após ter saído da dieta...
Vamos hoje aproveitar para malhar bastante...
Espero que a balança volte a andar mais rápido após esse escapulida...
Hoje estou aguardando a volta dos meus filhos com minha mãe de viagem (desde o dia 4 de dezembro) que a saudade aperta a cada dia...
Tem coisa melhor do que reencontrar quem a gente ama e matar a saudade...
Hoje vou agarrar muito e beijar bastante...
Fico por aqui contanto os minutos...
Que o Natal traga as bençãos do nosso Irmão Maior...
Que seu exemplo seja seguido por todos nós...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando na luta!