Jogando Tênis a gente chega lá!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FOTOS DO DIA 11/11/2013







Esperei o primeiro final de semana fora de casa para colocar as fotos...
Me comportei bem dentro de tantas tentações...
Conseguir levar meu jump e pulei ouvindo The Voice Brasil...
Cada música de arrepiar!!! muito lindo!!!! Estou adorando pular ao som desses artistas que catam com a alma...
O meu peso agora neste momento é de 96,9!!!
Do inicial de 100 já perdi 3,1...
Estou me sentindo bem animada...
Primeira vez que viajo e consigo diminuir alguma coisa...
Segue abaixo o vídeo das fotos e vamos em maio fazer na mesma pose...
Obrigada Pai Amado pela força, determinação e foco...
Cris obrigada pelas mensagens e vamos juntas...
TE AMO!!!





2 comentários:

  1. Ahhhh, adorei a idéia das fotos iniciais!!! não poderiam faltar!!! tenho certeza de que veremos imagens bem diferentes no decorrer da batalha.
    Minha irmã parabéns pela determinação....quanto ao the voice sempre que estou assintindo (aos prantos, lógico) lembro de vc e se vc além de pular ao som do the voice chorar como eu perderá, aliás desidratará!!!! kkk
    bjs, te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. ah, quem foi o(a) fotógrafo(a) hein??? kkkk

    ResponderExcluir

Ajudando na luta!