Jogando Tênis a gente chega lá!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Caranguejo

Praia, sol, mar e na companhia da minha irmã amada que mora em Manaus e não consegui resisti e comi vários caranguejos! Mas não sabia que os danados são tão calóricos (250) e então voltei para a marca 87.7! E é por que joguei tênis ontem! Se não o dano seria ainda maior na minha dieta. mas vivendo e aprendendo...
Mas o importante é não se abalar e seguir em frente e hoje tentar recuperar o dia perdido!
Agora é assistir a Claudinha Leite cantando "Caranguejo" e sonhar com um corpinho lindo daquele...

6 comentários:

  1. Olá!!
    vim aqui conhecer seu cantinho lindo ;D

    Vamos juntas q a gente consegue..

    Eu tb não sabia q carangueijo era calórico, poxa, gosto tanto rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Obrigada pela visitinha,volte sempre tá?!

    Já estou te seguindo!

    Ai nuca experimentei carangueijo e nem quero...rsrs

    Tenha uma ótima terça...beijão e força ai!

    ResponderExcluir
  3. /Nuss quantas calorias... mas tem nada não recomeçar é a palavra chave!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que peso o caranguejo pesa é minha lição





    ResponderExcluir

Ajudando na luta!