Jogando Tênis a gente chega lá!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Primeira Tentação!

Estou feliz, pois ontem me comportei muito bem e deletei 1,5 kg!!! Joguei tênis com meu esposo e ainda lavei a alma, por ter ganhado dele. Ontem comi pêra, salada de fruta, almocei (peixe, arroz), coalhada, o restinho de leite da minha filha e bebi 1 litro de água.
No início de cada regime conseguimos perder peso rápido, mas depois chega numa marca que é difícil de mudar o ponteiro da balança. Hoje quero encontrar força de vontade para pular no meu jump e dançar bastante para queimar as calorias...
Tenho um equipamento chamado de plataforma vibratória que é muito bom, mas a preguiça não me deixava usufruir o bem estar dos tremeliques e hoje já iniciei e pretendo fazer todos os dias.
A minha primeira tentação foi uma pizza! Tive que esquentar e botar no prato do amado e ficar conversando com ele na mesa. Pense numa tortura! Mas segui o lema Ordem e Progresso!
Obrigada a minha querida Clara (http://clara-emagrecendo.blogspot.com/) que foi minha inspiradora para criar o blog!
Abaixo tem um vídeo muito legal com uma música muito animada e com danças de mais de 40 filmes!
Por isso vamos balançar o esqueleto que é bom demais. Dica blog http://papocasual.com.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando na luta!