Jogando Tênis a gente chega lá!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Tremelique

Plataforma vibratória ajuda a reduzir gordura corporal, diz estudo! A equipe coordenada por Clinton Rubin, da Universidade do Estado de Nova York, tinha como objetivo principal testar a influência desses estímulos "imitadores" do exercício real no desenvolvimento do corpo, porque há indícios de que não apenas o movimento de alta intensidade é capaz de queimar gordura.
Só havia um jeito de descobrir, e lá foram os camundongos de laboratório para cima de uma plataforma especificamente projetada para se movimentar na vertical, vibrando rapidamente em uma amplitude muito pequena, de apenas alguns centésimos de milímetro, na prática, um leve zumbido, que os bichos tinham de agüentar por apenas 15 minutos por dia.
O mais impressionante é que deu certo. A gordura do tórax dos camundongos, por exemplo, diminuiu 30%, houve uma pequena redução geral de peso corporal, e a saúde dos bichos melhorou muito. Num teste feito para tentar entender os fatores que levaram ao efeito, os pesquisadores observaram que a plataforma vibratória parece inibir a formação de células adiposas (de gordura) no organismo.
Fonte:http://fisioterapiaquintana.blogspot.com/2010/02/plataforma-vibratoria-emagrece.html
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Tremelique que eu chamo me faz um bem danado. Acordo com dores nas costa e faço alguns minutos no aparelho e me sinto bem melhor. Estou fazendo todos os dias após acordar e aproveito vou tomando água e depois é que vou comer.
Estou muito feliz o resultado até hoje, 2,5 kg!!! Jogar tênis é algo que me dá muito prazer!
Ontem fui fazer uma visita e foi oferecido sorvete, pensei logo no blog e segui um dos 12 passos, evite o primeiro doce! Consegui dizer não.
Se a plataforma vibratória emagrece eu não sei, mas que é muito legal isso é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando na luta!