Jogando Tênis a gente chega lá!

sábado, 11 de setembro de 2010

Salada de Verdura

Gente confesso que até bem pouco tempo não comia salada de verdura. Mas descobri que é uma delicia a salada de Caesar e ontem fui a um restaurante e conheci mais duas a de frango defumado e de salpicão todas deliciosas. Quem um dia imaginária eu comendo salada!!!
No blog abaixo tem a receita.
Comportei-me bem ontem joguei meu vicio e aproveitei para correr e depois caminhar ao redor da quadra.
Perdi mais 0,4 e no total já são 2,9 que me fazem continuar animada e quando a balança começar a emperrar vou cantar a música: "“Não diga que a vitória está perdida, Se é de batalhas que se vive a vida, Tente outra vez...”
http://lindaecheiadegraca.blogspot.com/2010/07/culinaria-salada-caesar.html

Um comentário:

  1. Vim retribuir a visita, depois volto com mais calma para conhecer melhor seu cantinho, e estamos juntas nesta luta, já estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir

Ajudando na luta!