Jogando Tênis a gente chega lá!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Independência ou morte da minha auto-estima!!!

Aproveitando a data de hoje resolvi criar este blog para tentar deletar definitivamente alguns quilos que meu corpo insisti em querer carregar (90,6 kg), melhor dizendo, minha mente que não resisti a coisas que adoro comer como: sorvete, chocolate, massas, refrigerante...
Vou colocar no blog a minha meta (70 kg) e como vou conseguir chegar lá...
Conto com ajuda de outras blogueiras que estão na mesma luta...
Agora vou organizar o blog e amanhã conto as novidades...
Quanto ao título foi só uma brincadeirinha, pois mesmo acima do peso me sinto bem, mas o problema é na hora de comprar roupas, que é o fim, nesta hora você faz mil e umas promessas de fechar a boca...kkk
Que Independência? Quero ser idependente da minha mente que não coopera com a minha vontade de emagrecer, logo que olha para um doce já fica doidinha e fica complicado de dizer não. Então Ordem e Progresso serão a mais nova linha de pensamento. 
Peço ao Nosso Pai Maior que me ilumine e dê forças para superar todas as tentações...
O vídeo abaixo serve como exemplo!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim agradecer a visita e os elogios sobre eu ser uma artista!
    Eita, tô longe disso...
    Sobre o seu blog, eu te digo: ter um blog ajuda muito, é uma válvula de escape pra gente dier o que tá sentindo, pensando, vendo o processo.
    Depois voltar e ver como foi o caminho, também é muito bom.
    Boa sorte!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Ajudando na luta!