Jogando Tênis a gente chega lá!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Poder do nosso Pensamento - Mensagens das Águas

Estou no terceiro dia de luta! E hoje no jantar não resisti e tomei uma vitamina de abacatada com bolachas salgadas. Mas mesmo assim consegui deletar 0,6 gramas. E já perdi 2,1 no total e estou muito animada a continuar.  Joguei tênis, fiz os tremeliques, tomei muita água e no restante do dia me comportei...
Encontrei uma reportagem que afirmava que beber água antes das refeições ajuda a perder peso, conforme a pesquisa devemos tomar dois copos de água antes de café-da-manhã, do almoço e do jantar...
Caso alguém queira me acompanhar a deletar peso coloque seu peso atual a sua meta, no comentário abaixo, que criarei na lateral do blog um quadrinho igual ao meu com suas pesagens e assim tentaremos juntas(os) conseguir alcançar nosso objetivo.
No vídeo abaixo tem uma pesquisa muito legal sobre a água e o pensamento. Por isso vamos aproveitar e antes de bebermos a nossa água vamos dizer as seguintes palavras venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajudando na luta!